25.7 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Com barra de ferro, homem é agredido após chamar rapaz de “macaco imundo”

Vítima cansou de aturar ofensas racistas e ameaças, bateu com barra de ferro em homem de 33 anos.

TRÊS LAGOAS – Na manhã deste sábado (30), uma ocorrência de lesão corporal, na rua Urias Ribeiro, no Ipacarai, onde um homem, de 33 anos, estava pela via com a cabeça ensanguentada. Uma viatura do SAMU conseguiu abordá-lo, com um corte na cabeça, e dizendo que tinha levado uma “facãozada” de um desafeto, sendo levado até a UPA.

O suspeito de ter feito a agressão, de 37 anos foi encontrado pelos policiais na residência, onde tudo aconteceu, dizendo que mora nos fundos da casa da tia da vítima, e que o agredido sofre de problemas mentais, e que desde do início do dia estaria lhe perturbando e o ofendendo, o chamando de “preto macaco, macaco fedido, você fede a macaco, seu preto imundo“.

O agressor disse ainda que tolerou algumas agressões, mas que ao passar do tempo, o homem de 33 anos não se satisfez por ser ignorado, e passou a lhe ameaçar de agressão. Foi quando pegou uma barra de ferro, usadas em construção civil e desferiu um golpe contra a vítima, ameaçando de morte, e dizendo que voltaria com um “disciplina“, que seria de uma fação criminosa para o matar.

Com medo, saiu correndo, e o rapaz de 37 anos ficou no local até a chegada da Polícia Militar. Os vizinhos e algumas pessoas que passavam pelo local confirmaram as agressões feitas pelo rapaz de 33 anos, além de outros xingamentos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.