Mãe de rapaz disse que já procurou a delegacia pelo mesmo motivo, representando contra seu filho.
TRÊS LAGOAS – Na manhã deste sábado (30), por volta das 6h, a equipe policial foi solicitada via 190, na rua Idolino Garcia Leal, na Vila Haro, onde um jovem de 18 anos estava embriagado e agredindo a todas as pessoas que estavam na residência.
Ao chegarem no local, a equipe policial encontrou o suspeito dentro do quarto, com o seu padrasto na porta impedindo que saísse e agredisse sua companheira. A mãe do jovem disse aos policiais que seu filho saiu para para a balada a noite, e quando chegou, pela manhã, ficou muito agressivo, sendo contido por seu esposo até a chegada da PM.
Dentro do quarto, gritou com a equipe policial dizendo que quando eles forem embora “vocês vão ver o que eu vou fazer”, ameaçando. Diante disso e com sua agressividade, foi algemado e preso em flagrante por lesão corporal e ameaça.
A mãe relatou ainda aos policiais que em 2020, já procurou a delegacia pelo mesmo motivo, desejando representar contra o agressor. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).


