33.7 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Em menos de 24 horas, Polícia Militar recupera três veículos em Bataguassu

Veículo foi furtado em Presidente Epitácio (SP), e recuperado em Bataguassu (MS).

BATAGUASSU – Na última quarta (27), os policiais militares da 7°CIPM de Bataguassu (MS), recuperaram um veículo Saveiro que foi furtado em Presidente Epitácio (SP), sendo que no dia 26, em Anaurilândia (MS), dois veículos produtos de roubo foram recuperados, na cidade de Bebedouro (SP).

Em rondas pelo bairro Jardim Santa Rosa, se depararam com o veículo, estacionado na rua Hortência, com as características semelhantes do registro de furto de um carro, em Presidente Epitácio, sendo realizado contato com os policiais da área, confirmando que era mesmo um produto de furto. Os outros dois veículos, uma camioneta Nissan Frontier e uma camioneta Toyota Hilux, foram recuperados pela PM em Anaurilândia (MS), após serem roubados na cidade de Bebedouro.

Diante disso, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu (MS), e as duas camionetes, bem como os dois suspeitos que as conduziam, para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia (MS), onde as autoridades policiais das respectivas delegacias tomaram as medidas pertinentes aos casos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Departamento de Trânsito capacita agentes com Curso de Atualização

O objetivo principal do evento foi aumentar a capacitação dos agentes de trânsito e de outros profissionais da segurança pública de nosso município.

Blitz Educativa sobre prevenção e cuidados com escorpiões é realizada em Três Lagoas

A ação teve como objetivo orientar e conscientizar a população sobre medidas de prevenção, formas corretas de atendimento em caso de picada e o fluxo adequado de encaminhamento na rede pública de saúde.

Novo modelo de estágio reforça diretrizes de inovação na gestão pública estadual

A regulamentação também prevê a incorporação de diretrizes relacionadas a práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) nas atividades desenvolvidas.