24.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Representantes da RFCC falam sobre o 14° leilão durante programa “Toninha Campos”

Três Lagoas (MS) – O Programa “Toninha Campos” recebeu na manhã desta sexta-feira (29) a coordenadora e vice coordenadora da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Durante o programa as entrevistadas relataram sobre o evento que acontecerá neste sábado (30), o 14° Leilão de Gado, Utilidades e Serviços e a importância da rede feminina para a sociedade.

Durante o programa, Marcia Carriço, reforçou o “14° Leilão de Gado, Utilidades e Serviços”. O evento dará início as 11h, no sindicato rural e será transmitido pelo Instagram, Facebook e YouTube, com intuito de arrecadar fundos para ajudar nos diversos projetos que a Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza, ajudando no tratamento e suporte de quem passa por esse momento tão difícil que é a luta contra o câncer.

O almoço contará com um delicioso festival suíno com chefes brasileiros renomados, um chefe peruano e outras parcerias. O convite para o leilão está no valor de R$ 80,00. O evento contará com várias atrações como: degustação de cachaça, bazar de artesanato, atração musical com Igor e Jefão.

Oracilda de Paula, vice coordenadora, da rede feminina de combate ao câncer, relata também a importância para a sociedade a entidade.  A rede presta assistência a 57 pessoas entre homens, mulheres e crianças com diversos tipos de neoplasia. Não possui ajuda financeira de órgãos públicos somente com corações solidários de voluntários da população.  A rede conta com profissionais tais como psicólogo, assistente social, acupuntura, reik, roda de terapia, projeto de artesanato e um brechó.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.