21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Convenção do PSD define pré-candidato a vice e prefeito

Política – 29/06/2012 – 22:06

Nesta sexta-feira (29), por volta das 19h30min, o PSD promoveu sua convenção, no recinto “Vila Vicentina”, a Rádio Caçula acompanhou o evento, que foi marcado pela empolgação e confiança.

Ao fazer uso da palavra, o presidente do PP, Claudinir de Souza, disse que há muito tempo estava afastado da política e que jamais voltaria, até receber o convite do senador Delcidio do Amaral, para acompanhar Guerreiro à vitória.

Em seguida Nivaldo dos Reis, presidente do PT, iniciou seu discurso pedindo desculpas pela voz rouca, e agradeceu a todos que ficaram ao seu lado, para defender a aliança que esta sendo firmada nesta noite entre todos partidos participantes da convenção. Nivaldo se exaltou ao dizer que contra tudo e contra todos o PT irá apoiar Guerreiro.

“Tenho certeza que Ângelo e João serão os melhores prefeitos que Três Lagoas já teve, em toda sua história. Porque ninguém suportaria mais 16 anos de PMDB. Ele pode ter 20 partidos, mas aqui na convenção, este é o povo que vai eleger você (apontando para Guerreiro). Nós teremos a maior vitória que essa cidade já viu”, disse Nivaldo, finalizando seu discurso.

Márcia Guerreiro, presidente do PV e esposa de Ângelo Guerreiro, usou a palavra para dizer que há 23 anos convive ao lado de um homem maravilhoso, que não é guerreiro só no nome, mas guerreiro na vida.

Márcia finalizou sua breve participação dizendo que “só Deus tira essa vitória de Guerreiro”, sendo aplaudida pela multidão.

O vereador Jorge Martinho do PSD ao dizer que hoje era dia de festa disparou: “Nós somos guerreiro e estamos com Guerreiro”, arrancando aplausos e causando o furor dos partidários. João Juveniz, o vice de Guerreiro, esteve emocionado durante todo evento, e disse que ainda não caiu a ficha.

De acordo com a declaração de João Juveniz  à Rádio Caçula, disse estar surpreso, porque seu nome foi definido como vice nesta tarde, por volta das 14 horas. Ele afirma nunca ter imaginado receber tantos aplausos e que o PT é o partido de seu coração.

“Eu quero dizer que sou vice de um cowboy, um cowboy que na sola da bota percorreu toda periferia de Três Lagoas, o cowboy que na sola da bota vai entrar na prefeitura dessa cidade”, disse João, ao finalizar seu discurso.

Ao entrar em cena, Guerreiro, o pré-candidato a prefeito de Três Lagoas pelo PSD, agradeceu a presença de todos, e disse estar vivendo um momento maravilhoso, e que falaria pouco, por não saber fazer discurso.

Guerreiro contou que nos últimos dias passou por diversas turbulências, e que muitas pessoas pensavam que ele não resistiria, mas que graças ao apoio dos militantes e partidários, ele esta de pé, e seguirá rumo à vitória.

“Um dia eu irei mostrar o que aquele caipira estava fazendo no palanque, e esse dia chegou, nós vamos chegar lá”, empolga-se Guerreiro, visivelmente emocionado.

O cowboy Guerreiro finalizou seu discurso dizendo que política com maldade e ofensa, não é a política de Guerreiro, e que ele irá fazer a diferença.

NOTA

Esteve na convenção o presidente do partido PSB, Luiz Carlos Alonso, que ainda pediu exoneração da direção do PROCON de Três Lagoas, para que pudesse apoiar seu candidato.

O evento foi encerrado com muito aplauso e comoção, por volta das 22 horas.

Fonte: Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas