25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

“Operação Nummus Baro” é deflagrada em Três Lagoas pela Polícia Federal

Operação é desdobramento de várias apreensões de cédulas falsas. Morador de Três Lagoas seria o responsável pela distribuição.

TRÊS LAGOAS – Na manhã desta terça-feira (27) A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão pela “Operação Nummus Baro”, originada do desdobramento de diversas apreensões de cédulas falsas em outras cidades, apontando um morador de Três Lagoas como o responsável pela distribuição.

No cumprimento do mandado, foram apreendidos alguns aparelhos celulares, além de documentos com anotações que indicam que o investigado comercializava as cédulas pela internet. O suspeito após ser ouvido foi liberado. Já os objetos apreendidos vão passar por exames periciais e a análise da equipe de investigação. No caso de indiciamento, o mesmo poderá responder pelo crime de moeda falsa, com pena de até 12 anos de prisão. O nome “Nummus Baro” faz alusão ao nome do site que eram comercializadas as notas falsas. As investigação continuam.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.