28.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

FUTEBOL – Varzeano encerra fase classificatória e Amador já define 4ª de final

Três Lagoas (MS) – Fim de semana decisivo para as equipes que ainda permanecem na disputa do troféu 2022 do Campeonato Municipal Futebol Varzeano e Copa Municipal de Futebol Amador em Três Lagoas.

A coordenação de Desporto da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) divulgou os resultados dos jogos do último domingo (24), sendo a última rodada classificatória do Varzeano. Na Arena Botafogo, o Bela Vista EC entrou em campo contra Juventude Arapuá e levou a melhor vencendo por 2 a 0. Na sequência, Red Bull FC fechou o placar em 2 a 1 contra o time Osmar Dutra.

Com esse resultado, avançam para as quartas de final as equipes: Sport Recife (liderando com 7 pontos), Maranhão At. Clube, Novo Horizonte, AA Nacional, Bela Vista, Red Bull, Osmar Dutra e Juventude Arapuá. A próxima e decisiva rodada acontece dia 08 de maio, na Aden Noroeste e Arena Botafogo, a partir das 7h40.

Pelo Amador, as quartas já estão em andamento e no último domingo, ambos as partidas foram decididas nos pênaltis. Após o placar zerado, Oratório/ EF e União São João avançaram para os pênaltis, ficando em 5 a 4 para o primeiro. O segundo vencedor do dia foi o Ipanema, que também venceu por 5 a 4 o Mercado Nossa Casa, após o empate de 1 a 1.

A segunda fase das 4ª do Amador acontece no Madrugadão, dia 08, às 7h40, entre Despachante Três Lagoas/Comercial e Reciclagem Alvorada/EF; Bela Vista e Bar do Bingo/ Fábio Lanches.

Os jogos são abertos à toda população, sem classificação de idade.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...