- Apesar de estarem com seus nomes na lista vermelha, não são identificados com fotografias no site da organização internacional.
TRÊS LAGOAS – O estado de Mato Grosso do Sul possui 15 pessoas que estão com o nome na lista vermelha da INTERPOL (Organização Internacional de Polícia Criminal), onde consta os criminosos mais procurados do mundo.
Três Lagoas (MS) possui alguns nomes nesta lista vermelha. Jhonn Halite Ramos Barbosa, de 25 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e por associação criminosa, e Murilo Rodrigues Nogueira de 28 anos, que também é acusado pelo mesmo crime.
Murilo estaria entre os presos que fugiram do Presídio de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em janeiro de 2020, sendo preso meses depois tomando banho de rio. Tanto Jhonn e Murilo não são identificados com fotografias no site da INTERPOL.
Além de outros nomes do estado na lista, também há Claudinei Predebon, de 37 anos, de Fátima do Sul (MS), uma das lideranças do PCC (Primeiro Comando da Capital). Acusado de tráfico de drogas, foi preso em janeiro pela PRF, no trajeto entre Santa Catarina e São Paulo, onde apresentou um documento falsificado. Claudinei era considerado responsável pelo recebimento de cocaína no Paraguai e atuava com seu pai, Aldo José Marques Brandão, conhecido como “Sheik”, preso em 2016 pela Polícia Federal na “Operação Matterello“, o qual seria seu “secretário”.




