23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Com muito sol e poucas nuvens, segunda-feira será de tempo estável em MS

Mato Grosso do Sul (MS) – A última semana de abril inicia com tempo estável em todo o Estado, conforme previsão do Cemtec-MS, o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul.

Nesta segunda-feira (25), haverá predominância de sol e poucas nuvens no céu devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo quente e seco.

A temperatura deve oscilar 21 e 34ºC nas regiões Norte e Leste, como, por exemplo, nos municípios de Coxim e Três Lagoas.

Na região do Pantanal, Corumbá deve registrar mínima 24ºC e máxima de 35ºC.

No Sudoeste de Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã, espera-se temperatura mínima de 19ºC e máxima que pode chegar a 32ºC.

Em Campo Grande, os termômetros devem registrar mínima de 21ºC e máxima de 33ºC.

Em todo o Estado, são esperados vários valores de umidade relativa do ar, entre 20% e 40%, principalmente nas regiões Pantaneira, Centro, Norte e Nordeste. Por isso, recomenda-se ingerir bastante líquido e evitar exposições ao sol nos horários mais quentes do dia

Além disso, devem ser registradas rajadas de ventos de até 70 km/h, principalmente nas regiões Sul-Pantaneira, Sudoeste e Leste do Estado.

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.