Geral – 29/06/2012 – 14:06
Polícia Militar prendeu no início da noite de quinta-feira (28) em Dourados, no Parque das Nações, Rosicler Peralta, 34 anos, mais conhecida como “Rose Tatuagem”. Ela foi detida após esfaquear até a morte, Tereza dos Santos.
Segundo informações da polícia, Rose preparava o jantar em um estabelecimento do bairro, conhecido como Bar do Dionísio, quando a vítima apareceu e a duas começaram uma discussão que culminou em agressão física.
No meio da briga, a acusada aproveitou a faca que estava utilizando, para desferir oito golpes contra Tereza, atingindo-a na cabeça, pescoço e peito. A equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital da Vida.
No início da madrugada desta sexta-feira (29), a agredida não resistiu aos ferimentos e morreu. Rose disse que elas possuíam desavenças desde a época em que residiam no município de Caarapó. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 1° Distrito Policial.
Durante depoimento, afirmou com clareza que não se arrependia de ter cometido o crime. “Em mim ninguém bate. Vejam o que aconteceu com a Tereza. No ano passado, meu ex-marido me agrediu e eu tentei matá-lo, mas não consegui. Em mim ninguém encosta”, disse a presa que irá responder por homicídio culposo.
Fonte: Dourados Informa/NG


