23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Revoltados, vizinhos lincham homem depois de bater em sua filha

  • Polícia precisou ser acionada no Orestinho na noite de hoje (21).

TRÊS LAGOAS – Depois de bater em sua filha de seis anos de idade, e de ser linchado por seus vizinhos, a Polícia foi solicitada no Conjunto Alexander, no Orestinho na noite desta quinta-feira (21).

Alguns vizinhos solicitaram a equipe policial, após relatarem que um homem estaria espancando e batendo a cabeça de sua filha contra a parede. Com os gritos da criança, os vizinhos foram até o apartamento do agressor que, por acreditar ser a PM, ao abrir a porta, foi agredido com pauladas, socos e chutes, ficando ferido na cabeça e se trancando dentro do apartamento até a chegada da Polícia.

Ao ser ouvida pelos policiais, a criança, com alguns machucados e vermelhidão na têmpora central direita, disse que seu genitor é um bom pai, mas ele chegou do serviço nervoso, e por teimar, ele lhe bateu, e que quando ele chega assim, ela não pode ir brincar. Perguntada se já foi agredida outras vezes, a criança disse que sim, e que a madrasta impediu que ela levasse uma surra da última vez que sofreu violência.

Já o pai, de 24 anos, disse que bateu em sua filha por ter ficado nervoso pela “bagunça” que a menina fez, e que foi criado de maneira rígida e com “corretivos”, mas que não espancou a criança e nem bateu sua cabeça na parede, dizendo que a menina bateu com a cabeça na quina do sofá. O mesmo precisou ser escoltado pela Força Tática até à delegacia devido a raiva dos populares.

A avó paterna da criança foi solicitada para ficar com a guarda da menina, já todos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), onde agora o caso passa à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...