- Tia de vítima relatou que o mesmo faz uso de entorpecentes, e que por sobrinho estar todo ensanguentado, ficou com medo de abrir a porta.
TRÊS LAGOAS – Uma equipe policial compareceu até a rua Mizael Garcia Moreira, no Jardim Paranapungá, na madrugada de hoje (21), onde um homem de 31 anos, sobrinho da solicitante, invadir o quintal de uma residência, pedindo socorro.
No local, em contato com a comunicante, tia da vítima, relatou que o mesmo faz uso de entorpecentes, e por estar todo ensanguentado, ficou com medo de abrir a porta. O rapaz estava deitado ao solo na garagem, onde foi possível notar uma lesão em sua cabeça, sendo acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo posteriormente levado até o UPA.
A vítima possuía uma lesão na testa e outra na cabeça, de aproximadamente 7cm. O rapaz relatou que estava em uma residência, que era usada como “biqueira”, usando drogas com outras pessoas, e em certo momento, foi agredido por três dos que estavam no local, sendo realizadas buscas pela região, porém não obtendo êxito em localizá-los. A ocorrência foi registrada na DEPAC/TL e o caso encaminhado ao 1°DP.


