27 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

PM é chamada após homem com ferimento na cabeça invadir quintal de tia no Paranapungá

  • Tia de vítima relatou que o mesmo faz uso de entorpecentes, e que por sobrinho estar todo ensanguentado, ficou com medo de abrir a porta.

TRÊS LAGOAS – Uma equipe policial compareceu até a rua Mizael Garcia Moreira, no Jardim Paranapungá, na madrugada de hoje (21), onde um homem de 31 anos, sobrinho da solicitante, invadir o quintal de uma residência, pedindo socorro.

No local, em contato com a comunicante, tia da vítima, relatou que o mesmo faz uso de entorpecentes, e por estar todo ensanguentado, ficou com medo de abrir a porta. O rapaz estava deitado ao solo na garagem, onde foi possível notar uma lesão em sua cabeça, sendo acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo posteriormente levado até o UPA.

A vítima possuía uma lesão na testa e outra na cabeça, de aproximadamente 7cm. O rapaz relatou que estava em uma residência, que era usada como “biqueira”, usando drogas com outras pessoas, e em certo momento, foi agredido por três dos que estavam no local, sendo realizadas buscas pela região, porém não obtendo êxito em localizá-los. A ocorrência foi registrada na DEPAC/TL e o caso encaminhado ao 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.