23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Água Clara: Suspeito de tráfico de drogas usava adolescente para entregar entorpecentes

  • Em diligências, SIG prendeu em flagrante um homem de 18 anos e um adolescente pelo crime.

ÁGUA CLARA – Ontem (20), a Polícia Civil, por intermédio da DP de Água Clara (MS), deteve um homem de 18 anos, além de apreender um adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe da Seção de Investigações Gerais – SIG, em diligências pela cidade para o cumprimento das ordens, quando avistaram dois homens, sendo um já investigado pelo crime. À medida que a viatura se aproximava, os suspeitos demonstraram nervosismo em excesso, sendo abordados e constatando que o segundo suspeito era um adolescente.

Com o homem, que já estava sendo investigado, foi encontrado uma grande quantia em dinheiro, o que levantou suspeitas, pois a equipe da SIG já tinha ciência de que ele não tinha fonte de renda lícita. E ao ser questionado sobre, disse que depositaria o dinheiro para seu fornecedor de drogas, bem como disse que o adolescente que estava com ele seria seu entregador.

Além disso, informou que em sua residência, havia entorpecentes, motivo em que a equipe se deslocou até o endereço indicado pelo suspeito. Na frente da casa, estava parado um conhecido, usuário de drogas, que foi questionado porque estaria ali, respondendo que queria comprar crack.

A equipe realizou buscas, localizando certa quantidade de maconha e de crack, motivo pelo qual o homem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, majorado pelo envolvimento de adolescente, ao passo que o menor, de 17 anos foi ouvido e liberado, porém responderá pelo ato infracional, equiparado ao crime de tráfico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...