35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Odilon de Oliveira participa do Programa Toninha Campos

O juiz aposentado comentou sobre sua mudança de partido.

TRÊS LAGOAS (MS) – O Programa Toninha Campos recebeu nesta quarta-feira (20),o juiz aposentado Odilon de Oliveira e pré candidato a Senador pelo Partido Social Democrático (PSD).

Odilon foi juiz federal de 1987 até 2017 e é reconhecido mundialmente por sua atuação enquanto juiz federal no combate ao crime organizado, narcotráfico, lavagem de dinheiro e crimes financeiros.

Em seu currículo está a prisão de Fernandinho Beira-Mar, um dos maiores traficantes do Brasil

Hoje (20), durante sua visita à Três Lagoas (MS), Odilon comentou que deixou o Partido Democrático Trabalhista PDT, partido este que concorreu ao Governo do Mato Grosso do Sul, no ano de 2018. Na ocasião de sua filiação, o magistrado aposentado contou com a participação do candidato à presidência da República Ciro Gomes, atualmente vice-presidente do PDT.

Neste sentido, Odilon explicou que a experiência no Poder Judiciário fez com que ele e seu partido repensasse o cargo da disputa nas próximas eleições. “Minha experiência é no Legislativo, por isso vou concorrer como Senador”, comentou o pré-candidato. Nesta aliança, quem concorre a Governador do MS é o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, que também anunciou sua pré-candidatura.

Durante entrevista com a radialista Toninha Campos, Odilon comentou que está percorrendo os municípios do Estado para conhecer as necessidades e anseios da população para elaborar um plano de governo democrático e eficiente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.