24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de março, 2026

Veículo furtado no Santos Dumont é recuperado pela SIG/TL

  • Investigadores da Seção de Investigações Gerais conseguiram recuperar veículo furtado no último domingo (17), no Santos Dumont.

TRÊS LAGOAS – Um veículo furtado no bairro Santos Dumont foi recuperado pela Seção de Investigações Gerais (SIG) no inicio da noite de segunda-feira (18).

Na tarde do último domingo (17), a vítima esteve na DEPAC/TL, onde registrou uma ocorrência de furto, relatando que por volta de 13h, um veículo VW Gol foi subtraído da frente de sua residência, além de sua carteira, contendo todos os documentos pessoais que estavam no interior do mesmo veículo, não tendo qualquer detalhe ou a suspeita sobre a autoria do crime.

Com as informações, na manhã seguinte (18), os agentes da SIG/TL, sob o comando do delegado Ricardo Cavagna, iniciaram investigações para a recuperação do veículo, e identificar os suspeitos do crime, realizando análise de imagens de câmeras de monitoramento, além de entrevistas com testemunhas para a apuração dos fatos.

No final da tarde de segunda (18), o veículo foi encontrado, escondido às margens da Segunda Lagoa, no bairro Interlagos, distante mais de 5km do local do furto, sendo encaminhados para a realização de exames periciais, visando a revelação de impressões digitais dos responsáveis pelo furto. A carteira e os documentos pessoais da vítima também foram recuperados.

A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67 3929.1173 ou 67 99226.8210 via WhatsApp. O sigilo e anonimato são assegurados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED realiza entrega de Kits Escolares em escolas municipais

Ao todo, as escolas receberão 10.115 kits, sendo 8.931 destinados ao Ensino Fundamental l e 1.184 ao Ensino Fundamental ll.

3ª Bateria de Artilharia Antiaérea realiza cerimônia de aniversário pelos seus 48 anos

O Prefeito Municipal, Dr. Cassiano Maia, também esteve presente para prestigiar a celebração e para ser homenageado.

Departamento de Trânsito capacita agentes com Curso de Atualização

O objetivo principal do evento foi aumentar a capacitação dos agentes de trânsito e de outros profissionais da segurança pública de nosso município.