- Vítima estava dormindo em seu apartamento, quando acordou com sua ex-esposa dentro do local, que danificou seu aparelho celular e o atingiu com um ventilador em sua testa.
TRÊS LAGOAS – Uma ocorrência de Lesão Corporal Dolosa e Dano foi registrada na noite de ontem (17), em um condomínio residencial, no bairro Nova Europa.
A vítima, um homem de 34 anos relatou que estava em seu apartamento dormindo, quando acordou com sua ex-esposa, também de 34 anos, dentro do local, que danificou seu aparelho celular e foi atingido com um ventilador em sua testa, causando um corte próximo ao seu olho direito, evadindo-se do local em seguida.
Aos policiais, não soube dizer como a mesma entrou o condomínio, que possui guarita com segurança, representando criminalmente contra a agressora. O caso passa agora ao 1°DP.


