22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

GETAM recupera moto furtada antes mesmo do registro da ocorrência

  • Em rápida ação, Tático recuperou motocicleta furtada. Dois menores foram apreendidos.

TRÊS LAGOAS – Na noite de ontem (10), uma ocorrência de Furto e Porte de Drogas foi registrada pelo Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM, na Av. Clodoaldo Garcia.

Por volta das 23h10, durante a “Operação Saturação”, receberam a informação de um furto de uma motocicleta Honda CG Titan 150 Vermelha, ocorrido. Com as informações, a GETAM se deslocou até o local, dividindo a equipe em duas para aumentar a possibilidade de captura. No deslocamento, foram informados via COPOM de que a mesma estaria em um bar na Av. Clodoaldo Garcia, próximo ao CRASE.

Durante o policiamento pela mesma avenida, a equipe passou em frente de um bar conhecido como “Sinucão” e seguiu em frente, e assim que a primeira equipe passou, a segunda que estava logo atrás avistou o momento que dois menores infratores correram pela rua lateral do bar, em direção à motocicleta furtada, que estava embaixo de uma árvore, sendo abordados assim que alcançaram o veículo, que estava com uma chave “micha” (instrumento utilizado para dar acesso a vários objetos com tranca) no contato.

Na abordagem, com um dos autores foi encontrado duas porções de maconha e R$ 97 em dinheiro em seu bolso traseiro. Já na delegacia, compareceu a vítima, que apresentou os documentos da motocicleta, e afirmou que tinha deixado o veículo estacionado em frente à sua residência, quando saiu e não a encontrou. Foi então registrado um boletim de ocorrência e os materiais apreendidos na DEPAC para a apreciação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...