24 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza o 14° Leilão de Gado, Utilidades e Serviços

Três Lagoas (MS) – No dia 30 de abril a Rede Feminina de Combate ao Câncer estará realizando o “14° Leilão de Gado, Utilidades e Serviços”. O evento dará início as 11h, no sindicato rural e será transmitido pelo Instagram, Facebook e YouTube, com intuito de arrecadar fundos para ajudar nos diversos projetos que a Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza, ajudando no tratamento e suporte de quem passa por esse momento tão difícil que é a luta contra o câncer.

O almoço contará com um delicioso festival suíno com chefes brasileiros renomados, um chefe peruano e outras parcerias. O convite para o leilão está no valor de R$ 80,00. O evento contará com várias atrações como: degustação de cachaça, bazar de artesanato, atração musical com Igor e Jefão.

O convite está disponível na sede da rede, localizado na rua João Silva com a rua Zuleide Tabox. Aqueles que desejarem fazer uma doação de prendas para o leilão pode entregar na sede da rede feminina ou aqueles que desejarem fazer uma doação pode ser feito através de PIX pelo 67984718988.

Saiba mais

A rede feminina de combate ao câncer presta assistência a 57 pessoas entre homens, mulheres e crianças com diversos tipos de neoplasia. Não possui ajuda financeira de órgãos públicos somente com corações solidários de voluntários da população.  A rede conta com profissionais tais como psicólogo, assistente social, acupuntura, reik, roda de terapia, projeto de artesanato e um brechó.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...