22.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Em parceria com Instituto Avon, reunião da Assistência Social busca novas políticas pública para mulheres em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Os casos recentes de feminicídio que foram registrados em Três Lagoas (MS) chamaram atenção de todo o país e motivou o Instituto Avon a realizar uma reunião técnica com a equipe do Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CRAM). A reunião busca encontrar novas políticas públicas para despertar a consciência sobre relacionamentos saudáveis ao incentivar a conversa, compartilhar conhecimento, estimular a ação e fortalecer a rede de apoio a mulheres e meninas.

Em entrevista ao programa Linha Direta com a Notícia, Vera Helena contou que a reunião acontece nesta terça-feira (05) e em breve o município terá novidades para o enfrentamento da violência doméstica.

O Instituto Avon acredita “em um mundo no qual mulheres e meninas vivam sem violência e abuso. Por isso, desde 2008, comprometemos nossos recursos financeiros, nossa equipe e a nossa energia para o desenvolvimento e apoio a ações e projetos que permitam às mulheres e meninas superarem este que é um dos principais desafios para a sua plena realização”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.