28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Adriano Barreto deixa secretaria de infraestrutura para disputar eleições pelo PP

TRÊS LAGOAS (MS) – O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, afirmou que deixa o cargo para concorrer às eleições de 2022. O cargo que deve disputar é o de deputado estadual, pelo Partido Progressista (PP).

Em entrevista a Rádio Caçula FM, ele afirmou que foi convidado pela presidente do partido, ministra Tereza Cristina. Adriano destacou que o trabalho realizado na secretaria em conjunto com o prefeito Angelo Guerreiro colocou seu nome em destaque no cenário estadual e até nacional.

“Eu não esperava o convite, mas isso mostra que hoje o cenário político está mudando e as pessoas estão buscando ser mais técnicas. Sempre fui uma pessoa que preza por fazer mais do que falar e esse convite foi o resultado desse trabalho realizado no município de Três Lagoas, em parceria com o prefeito Angelo Guerreiro”, destacou em entrevista no programa Toninha Camopos.

“De cabeça erguida, vou enfrentar esse novo desafio”, destacou. Adriano também disse que irá sair da sua zona de conforto e se dedicar para continuar em sua caminhada. “Esse caminho mostra que acertei quando escolhi Três Lagoas, mostra que acertei”.

Com a saída de Adriano da pasta de infraestrutura quem assume o cargo é Osmar Dias Pereira, que até então era Diretor de Serviços Públicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação reforça fiscalização no transporte rodoviário durante o Carnaval em MS

Ação da agência estadual intensifica monitoramento em estradas e terminais para garantir segurança dos passageiros

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 72 milhões no próximo sorteio

Apostas de Mato Grosso do Sul são premiadas na quadra, incluindo ganhadores em Três Lagoas O concurso 2.923 da Mega-Sena, sorteado na noite de sábado...

Novas regras ampliam segurança do Pix e Senado analisa lei para combater fraudes

Medidas do Banco Central incluem bloqueio automático após denúncia de golpe, enquanto projeto prevê recuperação mais rápida de valores Entraram em vigor neste mês novas...