22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Guerreiro assina Ordem de Serviço e autoriza inicio das obras de recapeamento da Avenida Rosário Congro

Três Lagoas (MS) O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado dos Secretários Municipais e vereadores de Três Lagoas realizaram na manhã desta terça-feira (29), a Ordem Serviço que autoriza o inicio das obras de recapeamento da Avenida Rosário Congro.


A obra vai contemplar os dois sentidos da Avenida, entre a Rua Duque de Caxias e a Avenida Ranulpho Marques Leal, trazendo melhorias para os motoristas, pilotos e pedestres que passam diariamente por esta que é uma das principais vias de Três Lagoas.


Guerreiro destacou que a Avenida já recebeu diversas obras de tapa buracos e em conversa com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, foi planejado o trabalho de recapeamento do trecho, que vai garantir mais segurança, fluidez no trânsito, além de economia aos cofres públicos.

A obra será executada pela GTX Construtora e Serviços Ltda, tem o prazo de 120 dias para ser concluída e está orçada em R$ 2,8 milhões.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...