34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia Civil prende em flagrante autor de furto à loja no Centro

  • Conhecido como “Nana”, suspeito vai responder pelo crime de furto, com pena de quatro anos de prisão.

TRÊS LAGOAS – Por volta das 13h de hoje (22), os policiais civis do 2°DP, em uma ação rápida, prenderam em flagrante o autor de um furto de um aparelho de som, ocorrido por volta das 11h40 em uma loja de departamentos, na Av. Olinto Mancini.

Identificado como um homem de 45 anos, conhecido por “Nana”, se aproveitou da distração de alguns funcionários, furtou uma caixa de som portátil, da marca Sumay e fugiu do local em uma bicicleta elétrica. A ação do autor foi flagrada por câmeras de monitoramento existentes na loja.

Os policiais, ao tomarem conhecimento do furto, reconheceram o autor e o prenderam em flagrante no interior da residência de sua mãe, no bairro Jupiá. Possuindo várias passagens pelo mesmo crime, indicou o local onde repassou a caixa de som furtada.

Então, os policiais seguiram até o local indicado, recuperando a caixa de som em um comércio na rua Maria Guilhemina Esteves, no Santos Dumont. Para os policiais, a proprietária do comércio afirmou que adquiriu o produto furtado pelo valor de R$ 150.

“Nana” vai responder pelo crime de furto, com pena de quatro anos de prisão, e a proprietária do comércio que adquiriu o produto pelo crime de receptação.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (67) 3919-2800, (67) 99226-8210 e (67) 3929-1173. O anonimato é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.