- Durante revista no suspeito, nada de ilícito foi encontrado, assinando um termo na DEPAC e liberado em seguida.
TRÊS LAGOAS – Na madrugada de hoje (16), por volta das 3h30 da manhã, ao serem acionados via 190, a Polícia Militar compareceu na Rodoviária de Três Lagoas, na Av. Antônio Trajano, onde uma ocorrência de perturbação do sossego foi registrada.
Para a Força Tática, o vigia da estação rodoviária relatou que um homem de 28 anos, que é usuário de drogas estaria incomodando passageiros e funcionários do local, e que ao impedi-lo, foi desrespeitado pelo mesmo.
Durante uma revista no suspeito, nada de ilícito foi encontrado, e que só estaria ali pedindo dinheiro aos passageiros, sendo encaminhado para a DEPAC/TL, onde assinou termo e foi liberado.


