31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende dois homens por cometerem tráfico de drogas em Paranaíba

PARANAÍBA – Nesta segunda (14), por volta das 11h, policiais militares do 13º Batalhão, em ação conjunta com a Polícia Civil, realizaram a prisão de dois homens, um de 22 anos e outro de 25 anos, por cometerem tráfico de drogas em Paranaíba (MS).

Chegou ao conhecimento do Setor de Investigação da Polícia Civil que dois indivíduos estariam realizando a mercancia de drogas e que tentariam arremessá-las para dentro do presídio de Paranaíba. Os investigadores informaram tal fato a policiais militares da equipe de Força Tática que passaram a diligenciar em busca dos indivíduos. Durante a operação conjunta com a Polícia Civil, a equipe da Força Tática avistaram dois indivíduos em uma moto, os quais já eram conhecidos no meio policial e ficaram bastante apreensivos ao ver a viatura.

Os indivíduos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, sendo acompanhados por várias ruas, em uma delas, na rua das Acácias, vieram a arremessar invólucros em direção a uma casa. Os dois suspeitos foram abordados logo em seguida e nada de ilícito havia com eles, no entanto, os policiais verificaram que os objetos por eles lançados se tratavam de dois invólucros, um contendo cocaína (96 gramas) e outro invólucro contendo maconha (52 gramas), invólucros esses que estavam embalados de maneira a facilitar o arremesso para longa distância. Diante do exposto, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Portal da PMMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.