25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Produto contrabandeado é apreendido na BR-158

16/05/2013 08h40 – Atualizado em 16/05/2013 08h40

Por: Redação

Ontem (14), por volta das 11h da manhã, uma equipe da Polícia Federal de Três Lagoas apreendeu, na Rodovia BR 158, em Brasilândia, dois grandes carregamentos de produtos eletrônicos, materiais de informática, bebidas e perfumes vindos do Paraguai.

O primeiro carregamento estava num veículo abarrotado de materiais importados ilegalmente, conduzido por dois homens que iam para a cidade de Votuporanga/SP.

O segundo carregamento, ainda maior que o primeiro, estava no carro de um casal de Guararapes/SP. Após serem presas e autuadas em flagrante delito por descaminho (art. 334 do Código Penal), as quatro pessoas foram libertadas mediante pagamento de fiança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão

Caminhão-pipa tomba na MS 112 e deixa passageiro ferido

Acidente ocorreu na zona rural da rodovia, onde vítima foi socorrida consciente e sem ferimentos graves

Ciclista morre após queda durante pedal em Castilho

Vítima participava de passeio em grupo quando perdeu o controle da bicicleta na zona rural