35.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Time goleia e recebe aplausos da torcida adversária

Misto – 13/01/2012 – 07:01

Vitória por goleada, classificação garantida e aplausos até dos torcedores do time da casa. Todos esses itens foram conquistados pelo Três Lagoas Futsal na noite da última segunda-feira na quadra da Escola da Família/Euphly Jalles, em Jales (SP). O time local, que tem o mesmo nome da escola, não foi páreo para a inspiração dos três-lagoenses e acabou massacrado por 7 a 2.

O resultado levou Três Lagoas para seis pontos e garantiu a classificação para a segunda fase do 41° Campeonato Aberto de Futsal de Jales. Resta agora apenas confirmar se terminará a fase inicial na primeira ou segunda posição da chave B. Hoje, os três-lagoenses jogam contra Limeira D’Oeste-SP, às 20h15 (MS). Limeira tinha três pontos e enfrentaria ontem à noite o time de Auriflama-SP, que tem possuía um ponto.

Netinho, ala e capitão da equipe, foi o destaque da partida de segunda, com quatro gols marcados (Tio João, Crystiano e Danilo marcaram os outros). Ele não escondeu a estranheza com a situação atípica. “A torcida deles acabou nos aplaudindo, pois jogamos muito bem. Foi uma situação diferente, mas muito gostosa”, contou.

O atleta disse ainda que o grande mérito da equipe foi aproveitar as oportunidades que criou. Humilde, creditou a sorte o fato de ter marcado quatro vezes. “Nosso time jogou tão coletivamente, que dei sorte da bola chegar para mim quando eu estava na hora certa e no lugar certo. Mas poderia ter sido qualquer outro”, salientou.

Fonte: Esporte ágil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Oficial da PM de MS é alvo de operação e acaba preso com droga em residência

Oficial foi detido em flagrante com um quilo da droga; operação mira grupo envolvido com tráfico e lavagem de dinheiro

Germano Vieira apresenta visão estratégica da Eldorado Brasil no 7º Congresso Florestal

Diretor florestal destacou a busca pela “árvore perfeita”, o investimento em pessoas e defendeu cooperação entre empresas do setor

SEBRAE fortalece ambiente de negócios durante Show Florestal 2025 em Três Lagoas

Diretora regional, Josi Signore, destaca a importância do setor de celulose e anunciou a realização de uma rodada de negócios e palestras para integrar pequenas empresas às grandes indústrias da Costa Leste