17.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Selvíria: Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada em briga de trânsito

SELVÍRIA (MS) – Nesta quarta (16), a Polícia Civil da cidade de Selvíria (MS), identificou o responsável pelo porte de uma arma de fogo em uma briga de trânsito, ocorrida na última sexta (11), apreendendo um revólver calibre .38, utilizado durante a confusão.

Segundo informações da equipe, o suspeito, que seria um motorista de caminhão se desentendeu com outro condutor em uma rodovia, sacando a arma como forma de ameaça. Populares que acompanharam o fato contiveram o suspeito, impedindo que ele faça o uso da arma.

A Polícia teve acesso as imagens gravadas do acontecimento, identificando as testemunhas que presenciaram a briga. Os relatos indicaram que tratava-se de um revolver municiado, e por pouco não resultando em um homicídio.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, apresentou espontaneamente o revólver na Delegacia de Selvíria (MS), mas não confirmando o que ocorreu na confusão com o outro motorista.

As investigações seguem, segundo a Polícia Civil, no intuito de localizar outras armas de fogo e munições em potencial na posse do suspeito, esclarecendo a confusão ocorrida na rodovia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)