25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Serviço público de transporte coletivo volta a operar em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) Já circulam desde às 4h20 da manhã desta segunda-feira (07), os ônibus do serviço público de transporte coletivo de passageiros em Três Lagoas, por intermédio da empresa Raboni.

A primeira linha saiu de todos os bairros do Município, com destino ao Distrito Industrial, voltada para os munícipes que trabalham nas fábricas.

Durante todo o dia serão oferecidas 14 linhas que circulam pela cidade inteira, encerrando as atividades às 23h40, com o último itinerário.

O valor da tarifa será de 4 reais, onde os usuários poderão fazer a integração na praça Ramez Tebet em frente à Avenida Rosário congro, no mesmo local, ao lado dos banheiros; um ponto de comercialização para atender aos clientes ficará à disposição, em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados até 12h.

Novas linhas serão ampliadas com o retorno das aulas na Rede Municipal e Estadual de Ensino, Universidade e outras instituições, informou a Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Veja todas as linhas e horários disponíveis AQUI :

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.