22.6 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Após ser agredida por esposo, vítima vai correndo até a Depac

Com medo de novas agressões, mulher vai até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, sendo perseguida por seu marido.

TRÊS LAGOAS (MS) – Durante a manhã deste sábado (05), por volta da 9h da manhã, uma mulher de 44 anos compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/TL), para registrar uma ocorrência de lesão corporal dolosa contra seu marido, de 45 anos.

A vítima, casada há dois meses com o autor, porém morando juntos já a oito meses, declarou que registrou ocorrência durante a madrugada para registrar queixa. Ao retornar para sua casa, por volta das 7h, após ter retirado seus pertences, quando disse a seu marido que precisava retornar ao DP para assinar um papel e falar com a delegada, começou a ser agredida verbalmente e dizendo que não conseguiria se sustentar.

Após pedir para que seu marido fosse embora de casa, o autor das agressões entrou em seu quarto, jogando suas roupas pela janela, e a empurrou contra o guarda-roupa, desferindo dois socos em sua cabeça, tentando lhe enforcar. A vítima conseguiu pegar uma barra de ferro, batendo no agressor para que parasse, em seguida foi empurrada para fora de casa, ligando para a Polícia, mas devido o receio de sofrer novas agressões, foi correndo para a Delegacia, sendo perseguida pelo agressor.

Foi dada voz de prisão ao agressor, e a ocorrência foi transferida para a Delegacia da Mulher (DAM).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa de Estágio do Governo de MS e Suzano se reúnem para fortalecer parceria no Conectando Talentos

Os estagiários do Governo de Mato Grosso do Sul tiveram a oportunidade de conhecer a equipe de Recursos Humanos da Suzano, a maior fabricante...

Equipe de atletismo conquista medalhas na 3ª Etapa da Liga Regional de Atletismo Oeste Paulista

No último dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou presença na cidade de Dracena, participando da 3ª...

Se estivesse vivo, Romeu de Campos Júnior completaria 73 anos neste domingo

O empresário tinha três paixões em sua vida: O motociclismo, a família e o jornalismo, onde atuava como apresentador e diretor da Rádio Caçula.