34 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro, 2025

PM define esquema de segurança para Corinthians x Santos

Esporte – 19/06/2012 – 13:06

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança para o clássico Corinthians x Santos, no Pacaembu, às 21h50, na quarta-feira. A partida define o finalista da Taça Libertadores.

A reunião foi realizada na segunda-feira na sede do 2º Batalhão de Choque e contou com os representantes da FPF (Federação Paulista de Futebol), da CET, da SPTrans, do Metrô, da Sub Prefeitura da Sé e do JECRIM. Líderes das torcidas organizadas também participaram.

Ao todo, foram vendidos 35.500 ingressos (todos já esgotados) para o clássico. De acordo com o site da FPF, os portões do Pacaembu serão abertos às 19h. Pessoas com deficiência física devem entrar pelos portões 8 e 13.

Os santistas tiveram a disposição 1.300 entradas e devem utilizar o portão 22. A rua Paulo Passaláqua será fechada a partir das 17h para facilitar a circulação de torcedores.

A PM vai utilizar cães farejadores para identificação de supostos fogos de artifício e entorpecentes nos acessos ao estádio.

O Corinthians venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Vila Belmiro, e joga por um empate para se classificar. O Santos precisa vencer. Se fizer 1 a 0, levará a decisão para os pênaltis. Se marcar dois ou mais gols, qualquer vitória classificará o time praiano.

Fonte: Bol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Deslizamento bloqueia acesso entre BR-262 e MS-320

Trecho da Estrada do Katayama está interditado e motoristas devem buscar rotas alternativas Um deslizamento de terra interditou completamente a Estrada do Katayama, em Três...

Prazo limitado: contribuintes podem aproveitar até 100% de desconto no REFIS 2025

Programa Dívida Zero permite que contribuintes de Três Lagoas quitem débitos municipais com descontos progressivos em multas e juros, válidos até 30 de janeiro...

Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade na CCJ

Proposta que previa autorização do Congresso para processar parlamentares é derrubada após pressão popular, segundo relatório aprovado na comissão