18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Ex-funcionário rouba drogaria após uma semana ao ser demitido

TRÊS LAGOAS (MS) A Policia Militar foi acionada via COPOM na Rua Paranaíba, após um homem com uma faca, roubar um aparelho celular em drogaria de Três Lagoas. 

Quando a equipe chegou ao local encontrou a vítima pela via pública, pois havia perseguido o ladrão após fugir pulando muros de residências, o acusado estava dentro de uma residência atrás de uma porta, foi dado voz de prisão ao mesmo que resistiu à prisão investindo violentamente contra a equipe policial.

Mesmo após algemado começou a cuspir contra a equipe dizendo que estaria contaminado com COVID-19, muito alterado passou a desacatar a equipe policial com os seguintes dizeres: “VOCES SÃO POLICIAIS DE ***, VÃO PRENDER BANDIDO, SEUS FILHO DE UMA ***”. 

Quando visualizou a vítima do roubo disse: ” EU VOU VOLTAR E VOU MATAR VOCÊ, NÃO VOU FICAR PRESO MUITO TEMPO”. 

A faca de aproximadamente 20 centímetros foi encontrada jogada próximo ao acusado juntamente com o celular de propriedade da drogaria, foi reportado que o autor seria um ex-funcionário da drogaria e que havia sido demitido a mais de uma semana, pois este teria problemas de com alcoolismo. 

Diante os fatos a vítima que foi lesionada com um golpe de faca na mão direita durante luta corporal com o acusado e o autor com as lesões corporais fruto de sua resistência, mesmo algemado o elemento efetuou vários chutes no compartimento de presos, causando avarias na viatura, foram encaminhados para a Depac para os procedimentos necessários junto à autoridade judiciária de plantão. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.