27.9 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

Ex-funcionário rouba drogaria após uma semana ao ser demitido

TRÊS LAGOAS (MS) A Policia Militar foi acionada via COPOM na Rua Paranaíba, após um homem com uma faca, roubar um aparelho celular em drogaria de Três Lagoas. 

Quando a equipe chegou ao local encontrou a vítima pela via pública, pois havia perseguido o ladrão após fugir pulando muros de residências, o acusado estava dentro de uma residência atrás de uma porta, foi dado voz de prisão ao mesmo que resistiu à prisão investindo violentamente contra a equipe policial.

Mesmo após algemado começou a cuspir contra a equipe dizendo que estaria contaminado com COVID-19, muito alterado passou a desacatar a equipe policial com os seguintes dizeres: “VOCES SÃO POLICIAIS DE ***, VÃO PRENDER BANDIDO, SEUS FILHO DE UMA ***”. 

Quando visualizou a vítima do roubo disse: ” EU VOU VOLTAR E VOU MATAR VOCÊ, NÃO VOU FICAR PRESO MUITO TEMPO”. 

A faca de aproximadamente 20 centímetros foi encontrada jogada próximo ao acusado juntamente com o celular de propriedade da drogaria, foi reportado que o autor seria um ex-funcionário da drogaria e que havia sido demitido a mais de uma semana, pois este teria problemas de com alcoolismo. 

Diante os fatos a vítima que foi lesionada com um golpe de faca na mão direita durante luta corporal com o acusado e o autor com as lesões corporais fruto de sua resistência, mesmo algemado o elemento efetuou vários chutes no compartimento de presos, causando avarias na viatura, foram encaminhados para a Depac para os procedimentos necessários junto à autoridade judiciária de plantão. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido