26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

PRF apreende pasta base de cocaína dentro de tanque de combustível em caminhonete

A cocaína estava escondida dentro do tanque do carro; a apreensão gerou um prejuízo de R$ 4,2 Milhões para o crime organizado.

Na noite de quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 35 Kg de pasta base de cocaína em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, onde abordaram um carro Focus com placa de Américo de Campos (SP). Durante a entrevista, o condutor, de 28 anos e a passageira, de 26 anos, mostraram nervosismo, levantando suspeitas na equipe.

Na realização de buscas minuciosas no veículo, foram encontrados indícios de que algum ilícito estivesse escondido no tanque de combustível do carro. Em uma oficina mecânica, os policiais conseguiram retirar os tabletes de pasta base de cocaína que estavam mergulhados no combustível. 

Ao ser perguntado sobre, o motorista confessou ter deixado o automóvel na cidade de Maracaju (MS) para receber a cocaína e que deveria entregá-lo em Votuporanga (SP). Pelo serviço, disse que receberia R$ 10.000,00. A passageira declarou que desconhecia a existência da droga no carro. 

Os dois foram presos e foram encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com a cocaína e o veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.