29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

PRF apreende pasta base de cocaína dentro de tanque de combustível em caminhonete

A cocaína estava escondida dentro do tanque do carro; a apreensão gerou um prejuízo de R$ 4,2 Milhões para o crime organizado.

Na noite de quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 35 Kg de pasta base de cocaína em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, onde abordaram um carro Focus com placa de Américo de Campos (SP). Durante a entrevista, o condutor, de 28 anos e a passageira, de 26 anos, mostraram nervosismo, levantando suspeitas na equipe.

Na realização de buscas minuciosas no veículo, foram encontrados indícios de que algum ilícito estivesse escondido no tanque de combustível do carro. Em uma oficina mecânica, os policiais conseguiram retirar os tabletes de pasta base de cocaína que estavam mergulhados no combustível. 

Ao ser perguntado sobre, o motorista confessou ter deixado o automóvel na cidade de Maracaju (MS) para receber a cocaína e que deveria entregá-lo em Votuporanga (SP). Pelo serviço, disse que receberia R$ 10.000,00. A passageira declarou que desconhecia a existência da droga no carro. 

Os dois foram presos e foram encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com a cocaína e o veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.