25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Irmãs são encontradas “mumificadas” 5 meses depois de morrerem

Internacional – 12/01/2012 – 15:01

Os corpos de duas irmãs foram encontrados em seu apartamento no bairro La Recoleta, zona luxuosa de Buenos Aires, na Argentina. As mulheres – de 93 e 89 anos – morreram em torno de agosto do ano passado, segundo estimativas da polícia, tendo portanto ficado cerca de cinco meses, sem que ninguém indicasse sua ausência.

A situação só mudou há cerca de uma semana, quando vizinhos sentiram um odor estranho oriundo do seu apartamento. Policiais foram chamados, entraram no recinto e as acharam mortas. Em cima de uma mesa, foi encontrada uma conta com vencimento no dia 5 de agosto, levando à estimativa de que ambas faleceram no início daquele mês.

“As mulheres estavam desaparecidas havia meses. Todos supunham que estivesem mortas, mas ninguém se importava de reportar isto”, contou um empregado que trabalha nas proximidades do edifício. “Viviam fechadas. Parece que viviam com medo. Não falavam com ninguém”, relatou uma vizinha.

A polícia acredita que as irmãs tenham morrido em decorrência de um vazamento de monóxido de carbono. A hipótese de furto e assassinato está, por ora, descartada. “Em princípio, não faltava nada (no apartamento). Roubo seguido de homicídio estaria descartadao, uma que vez que os corpos não apresentavam sinais de violência. Chamou atenção que os cadáveres pareciam mumificados”, disse uma fonte oficial.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

STF suspende “Lei do Despejo” de Três Lagoas e declara norma inconstitucional

Decisão do ministro Nunes Marques impede exclusão de ocupantes de áreas públicas do cadastro habitacional até julgamento final O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta...

Defesa pede liberdade provisória para idoso acusado de matar esposa em assentamento de Selvíria

Advogado alega ausência de histórico de violência e afirma que suspeito negou o crime

Falta de Paracetamol com Codeína atinge farmácias de Três Lagoas por desabastecimento nacional

Secretaria de Saúde orienta pacientes a procurarem unidades de saúde para avaliação e alternativas terapêuticas A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas informou...