17.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de abril, 2026

Campanha de sábado (15) conseguiu imunizar quase 700 pessoas contra a covid-19

TRÊS LAGOAS (MS) Em mais uma ação de imunização contra a Covid-19 realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas no último sábado (15) na Central de Imunização e na Clínica da Criança, a campanha conseguiu imunizar quase 700 pessoas com a 1ª, 2ª e 3ª dose.

Conforme o SMS, foram imunizadas 15 pessoas com a 1ª dose, 140 com a 2ª e 488 com a 3ª dose na Central de Imunização. Já na Clínica da Criança, que se dedicou em atender o público prioritário de 5 a 11 anos de idade com deficiência permanente ou comorbidades, foram atendidas 50 crianças.

De acordo com o Setor de Imunização, ainda faltam 3.631 pessoas entre 12 e 17 anos e 14.671 acima de 18 anos de idade para se imunizar com a 2ª dose. Já com a 3ª, faltam 56.630 pessoas para completarem a carteira de vacinação e estar completamente imunizados contra a Covid-19.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em rodovia de MS

Carga ilegal foi interceptada durante operação da PMA em Bataguassu

Prefeitura inicia recapeamento em cinco quarteirões no Jardim das Oliveiras

Obra busca melhorar tráfego e segurança em importante via de Três Lagoas

Rádio Patrulha recupera motocicleta furtada no mesmo dia em Três Lagoas

Veículo foi localizado após denúncia e devolvido ao proprietário