30.2 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Suspeita é presa vendendo violão furtado de casa em que cadela foi morta por bandido

Nesta quarta-feira (12), vítimas de um furto no Jardim Autonomistana noite do dia 5 de janeiro conseguiram recuperar um objeto. A mulher de 23 anos foi presa em flagrante com o violão furtado, após negociar a venda com os proprietários.

De acordo com a polícia, a vítima do furto relatou que o violão Takamine furtado da residência estava sendo vendido pela suspeita. Ela então combinou um encontro com a autora nesta manhã e policiais da 3ª Delegacia foram ao local.

A mulher acabou presa em flagrante e responderá por receptação qualificada. O objeto foi furtado na noite do dia 5, quando o bandido invadiu a residência e ainda matou a cadelinha de estimação da família. Além do violão, pertences como dinheiro, notebook, relógios e tênis foram levados.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido