30.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

SIG prende quadrilha que praticava estelionato à empresa de Bandeirantes (MS)

Um dos produtos furtados em cidade do Sul do Estado foram transportados à Três Lagoas (MS), onde os 6 integrantes da quadrilha foram presos.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de terça-feira (11), por volta das 15h, o Setor de Investigações Gerais (SIG), recebeu informações de que produtos oriundos de estelionato, praticado em uma empresa da cidade de Bandeirantes (MS), distante 385 Km de Três Lagoas.

Após o recebimento das informações, se deslocaram até a Rua José Lopes Barbosa, no Jardim das Acácias, onde foi localizado os produtos vendidos por esta empresa, mas também todos os integrantes da quadrilha. Segundo as investigações, um homem de 54 anos, que seria o contato do estelionatário, sendo os outros dois suspeitos, recebido o valor de uma das vendas, negociando e comprando uma parte dos produtos furtados para si mesmo, intermediando uma das receptações, indo buscar os produtos do crime com seu próprio carro.

Já o receptador dos produtos furtados, comprou de outros dois integrantes da quadrilha, contratando mais uma pessoa para fazer o carregamento dos produtos, onde uma das cargas foram remetidas à Três Lagoas (MS).

Os 6 integrantes foram presos em flagrante, e conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023