23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de maio, 2026

Semana Nacional Antidrogas começa na segunda

Geral – 15/06/2012 – 10:06

Com o objetivo de fomentar políticas antidrogas, tem início nesta segunda-feira (18), a XIV edição da Semana Nacional Antidrogas. A abertura oficial está marcada para as 14 horas na Câmara Municipal de Campo Grande. As atividades se estendem até o dia 27 de junho. O evento é uma realização da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp), Conselho Estadual Antidrogas (CEAD), com o apoio de diversas entidades governamentais e não-governamentais.

Além de palestras, ao longo da semana três shoppings da Capital recebem exposições antidrogas. As atividades também atingem escolas da rede pública e privada, caminhada e pedalada pela vida e incineração de drogas. A programação se estende também ao interior do Estado, com atividades em cidades como Corumbá, São Gabriel do Oeste e Naviraí.

A Semana Antidrogas é um momento de mobilização da sociedade para a conscientização e a responsabilidade compartilhada frente ao grave problema do consumo de drogas, em especial, pela juventude brasileira.

Fonte: TJMS/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas intensifica fiscalização e ultrapassa 900 multas por terrenos sujos

Fiscal Tiago Toshio alerta para denúncias conscientes e reforça que ação busca proteger a saúde pública e a segurança dos bairros

Clínica Escola de Psicologia da AEMS oferece atendimento gratuito à população em Três Lagoas

Marcos Martinelle e a acadêmica Francisfábia Gomes destacam a importância do CEPA no cuidado com a saúde mental e na formação de novos profissionais

Perícia mantém indenização milionária em ação de Selvíria contra usina de Ilha Solteira após 18 anos

Laudo judicial confirma impactos ambientais e estima R$ 290 milhões em danos, enquanto processo entra em fase decisiva no fórum de Três Lagoas