15.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Marido tenta enforcar esposa após ver mensagens suspeitas

Fato ocorreu por volta das 22h da noite, ocorrência foi encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite desta sexta (07), a equipe da PM foi solicitada via COPOM na Rua Santa Amélia, onde uma ocorrência de violência doméstica foi registrada. Segundo a vítima, uma mulher de 26 anos, refugiou-se na casa de um vizinho próximo, pois seu marido de 36 anos, após ter visto algumas mensagens, quebrou seu telefone celular. Após o dano, segurou a vítima pelo pescoço, desferiu tapas em seu rosto, e tentando sufocá-la, jogando-a na cama e tapando sua boca com as mãos.

Em contato com o autor, informou que ficou nervoso por ter visto mensagens de sua esposa com outro homem em seu telefone, e ao pedir explicações para ela, teria arremessado uma panela contra ele, refugiando-se para a sala de sua casa, enquanto sua mulher trancou-se no banheiro e contactado a Polícia. Ainda, para a equipe, confirmou que “somente” empurrou a vítima contra a cama, negando às agressões e que não a teria impedido de sair de casa.

Diante disso, ambos foram conduzidos a DEPAC, onde a ocorrência foi registrada como dano e vias de fato (Violência Doméstica). Já na unidade, a vítima não desejou representar criminalmente contra seu marido, desejando somente que o mesmo saia de sua casa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior

R$ 16 mil mensais: veja os cargos com os maiores salários no Enem dos Concursos

Inscrições estão abertas até 20 de julho; provas serão aplicadas em 5 de outubro em todo o país O Concurso Nacional Unificado — apelidado de...

Após corrida por aplicativo, homem é esfaqueado em Campo Grande

Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos. Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado...