23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Marido tenta enforcar esposa após ver mensagens suspeitas

Fato ocorreu por volta das 22h da noite, ocorrência foi encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite desta sexta (07), a equipe da PM foi solicitada via COPOM na Rua Santa Amélia, onde uma ocorrência de violência doméstica foi registrada. Segundo a vítima, uma mulher de 26 anos, refugiou-se na casa de um vizinho próximo, pois seu marido de 36 anos, após ter visto algumas mensagens, quebrou seu telefone celular. Após o dano, segurou a vítima pelo pescoço, desferiu tapas em seu rosto, e tentando sufocá-la, jogando-a na cama e tapando sua boca com as mãos.

Em contato com o autor, informou que ficou nervoso por ter visto mensagens de sua esposa com outro homem em seu telefone, e ao pedir explicações para ela, teria arremessado uma panela contra ele, refugiando-se para a sala de sua casa, enquanto sua mulher trancou-se no banheiro e contactado a Polícia. Ainda, para a equipe, confirmou que “somente” empurrou a vítima contra a cama, negando às agressões e que não a teria impedido de sair de casa.

Diante disso, ambos foram conduzidos a DEPAC, onde a ocorrência foi registrada como dano e vias de fato (Violência Doméstica). Já na unidade, a vítima não desejou representar criminalmente contra seu marido, desejando somente que o mesmo saia de sua casa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.