37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Pai e filho morre afogado em “piscinão” no bairro Vila Alegre

Na tarde deste sábado (1) Jhone de Barros Linhares de 20 anos, foi encontrado boiando em um piscinão no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Seu tio procurou a Depac e identificou o corpo de seu sobrinho. O pai não deixava seu filho sozinho e foi visto com o jovem no local horas antes do corpo ser encontrado.

Pessoas que conheciam o jovem, relataram que Jhone era autista e adorava piscinas. No local a policia encontrou dois rastro no barranco e que ele entrou acreditando que era um local para banho mas era um piscinão que armazena águas da chuva, que são levadas pelas galerias de águas pluviais. É possível que ele tenha escorregado e se desiquilibrado.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros e retirou o corpo e liberou para a Polícia Civil, não havia sinais de violência. Por não conseguir contato com o pai de Jhone os bombeiros continuam as buscas na tentativa de localizar uma possível segunda vitima, pois há dois rastros no barranco.

Neste domingo os bombeiros continuaram as buscas e encontraram o segundo corpo possivelmente de ser o pai de Jhone.

O caso está registrado na Depac como morte a esclarecer por afogamento e achado de coisas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.