Geral – 13/06/2012 – 15:06
Uma novidade que estará sendo posta em prática hoje a noite na feira pública, que ocorre todas às segundas e quartas-feiras em Três Lagoas (Feiratrês), será a instalação de dois telões, nos quais estará sendo exibido o jogo de ida Santos x Corinthians, pela Libertadores.
Segundo Leila Queiróz, presidenta da Feiratrês, com essa idéia de mostrar os jogos ao vivo, os homens não tem porque ficarem apressando as mulheres a fim de irem para casa, e assim eles podem assistir o futebol. Enquanto os “marmanjos” ficam antenados no jogo, a mulherada aproveita para fazer sua “feira” bem tranquila.
Leila Queiróz falou ainda, que existe um projeto particular que vem sendo elaborado, já algum tempo, o qual será posto em prática e com certeza irá proporcionar muitos benefícios e novidades, tanto para os feirantes, como para as pessoas que tem por hábito se utilizarem da feira pública.
Fazer a feira como se costuma dizer, pode ser também um ato de lazer e de economia, já que nesse tipo de comércio os preços são bem mais acessíveis. Leila Queiroz foi entrevistada no programa “Toninha Campos” desta quarta-feira (13).
Fonte: Redação / Rádio Caçula


