27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Por não aceitar fim de relacionamento, homem ameaça ex no Guanabara

Policiais tiveram que conter homem que ameaçou sua ex namorada dizendo que “arrancaria sua cabeça”, caso foi para a DAM.

Uma equipe da Polícia Militar de Três Lagoas foi solicitada na manhã deste sábado (25), na Rua Oito, no bairro Guanabara, onde segundo a solicitante, de 21 anos, teria entrado em vias de fato com seu ex namorado, de 22 anos, o qual estaria separado há um mês e que no dia de hoje, esteve na frente de sua residência, e tentou agredi-la.

Com isso, a moça teria saído correndo e pedido ajuda, quando seu irmão e seu primo tiveram que conter o autor, que em seguida, fugiu do local com a chegada da corporação. Durante uma ronda realizada pela equipe para localizar o mesmo, a vítima ligou novamente para o 190 da PM, onde informou que o rapaz teria retornado e estaria tentando invadir sua residência para agredi-la novamente, onde ameaçou esta mulher dizendo que iria “arrancar sua cabeça”.

Em seguida, a equipe da PM chegou ao local, segurando o autor com o uso de algemas devido ao estado alterado do autor, onde acabou lesionando nos punhos.

A vítima optou por não representar contra o rapaz, pois alegou que não possui interesse na prisão de seu ex namorado, e solicitou uma medida protetiva para não ser procurada por ele. Foi registrado um boletim de ocorrência por Ameaça, e o caso foi transferido para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.