13.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho, 2025

Por não aceitar fim de relacionamento, homem ameaça ex no Guanabara

Policiais tiveram que conter homem que ameaçou sua ex namorada dizendo que “arrancaria sua cabeça”, caso foi para a DAM.

Uma equipe da Polícia Militar de Três Lagoas foi solicitada na manhã deste sábado (25), na Rua Oito, no bairro Guanabara, onde segundo a solicitante, de 21 anos, teria entrado em vias de fato com seu ex namorado, de 22 anos, o qual estaria separado há um mês e que no dia de hoje, esteve na frente de sua residência, e tentou agredi-la.

Com isso, a moça teria saído correndo e pedido ajuda, quando seu irmão e seu primo tiveram que conter o autor, que em seguida, fugiu do local com a chegada da corporação. Durante uma ronda realizada pela equipe para localizar o mesmo, a vítima ligou novamente para o 190 da PM, onde informou que o rapaz teria retornado e estaria tentando invadir sua residência para agredi-la novamente, onde ameaçou esta mulher dizendo que iria “arrancar sua cabeça”.

Em seguida, a equipe da PM chegou ao local, segurando o autor com o uso de algemas devido ao estado alterado do autor, onde acabou lesionando nos punhos.

A vítima optou por não representar contra o rapaz, pois alegou que não possui interesse na prisão de seu ex namorado, e solicitou uma medida protetiva para não ser procurada por ele. Foi registrado um boletim de ocorrência por Ameaça, e o caso foi transferido para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...