21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Samsung e LG são multadas por acordo ilícito

Economia – 12/01/2012 – 12:01

Os grupos sul-coreanos Samsung Electronics e LG Electronics foram condenados a pagar 44,64 bilhões de wons (US$ 38,5 milhões) por acordo ilícito sobre preços na Coreia do Sul, anunciou a agência reguladora do país.

Samsung e LG foram multadas em 25,1 bilhões de de wons e 18,83 bilhões, respectivamente, por um pacto sobre os preços de lavadoras, TVs de telas planas e notebooks em 2008 e 2009.

Fonte: JB

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026

GETAM prende dupla furtando fios durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Suspeitos foram surpreendidos enquanto tentavam arrancar cabos da rede de iluminação pública, onde ação causou danos e interrupção parcial da energia no local

Corpo de jovem é encontrado enterrado em área de mata e polícia apura execução em Três Lagoas

Ryan Veiga Oliveira, de 21 anos foi encontrado a mais de um metro de profundidade com ferimento na cabeça