27.1 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Paulo Salomão prestigia posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social

Na última segunda-feira (20), aconteceu a posse da nova mesa diretora do Conselho Municipal de Assistência Social de Três Lagoas. A reunião aconteceu na Casa dos Conselhos, onde a assistente social, Jaqueline Freitas Azevedo, assinou sua posse como presidente eleita, sendo indicada pelo CRESS/MS 21ª região e representando os trabalhadores da Área do Sistema Único de Assistência Social (SMAS).

Assinou também a nova vice-presidente Sara Regina Rodrigues Cavalcante, representando a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para cumprimento de biênio 2022/2024.

Estiveram presentes também, a diretora do Departamento de Políticas Públicas, Rosires Magalhães da Silva, que agradeceu e homenageou a gestão anterior presidida por Carla Matos e parabenizou a nova mesa diretora, destacando a importância dos conselhos e principalmente do CMAS, como canal das Políticas Públicas da Assistência Social do Município.

O vice-prefeito Paulo Salomão evidenciou o conselho social como forma de participação do cidadão na fiscalização, monitoramento e no controle das ações da administração pública, e ainda como mecanismo de combate à corrupção e fortalecimento da cidadania em nosso município.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023