27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Piloto de avião que caiu em fazenda próximo a Bataguassu, não resiste a ferimentos e morre em hospital da Capital

O avião agrícola que realizava a pulverização em uma plantação de eucaliptos, em uma fazenda pertencente ao município de Santa Rita do Pardo e distante cerca de 25 quilômetro de Bataguassu, ficou totalmente destruída após pegar fogo logo após a queda.

Logo após a queda a aeronave pegou fogo, ficando totalmente destruída, ainda antes de atingir o solo, o avião colidiu contra eucaliptos. O piloto foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, devido a gravidade dos ferimentos, ele será encaminhado ainda nesta segunda-feira (20) para Campo Grande, por uma aeronave do Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros.

O piloto sofreu cinco paradas cardíacas na tarde de ontem no hospital em Bataguassu, com esse agravo tornou ainda mais difícil a sua transferência por meio de uma UTI aérea do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso Sul, que veio até a cidade de Bataguassu, porém acabou por não realizar a remoção.

Segundo informações, Paulo prestava serviços de pulverização à fazenda onde ocorreu a queda da aeronave. Logo após colidir contra eucaliptos e contra o solo o avião pegou fogo, fazendo com que Paulo tivesse 90% do seu corpo queimado e o deixando em estado grave.

Ainda na manhã de hoje, uma equipe do Dracco da Policia Civil, irá até o local onde ocorreu a queda, e dará inicio as investigações. A causa que teria provocado o acidente ainda é desconhecida.

Informações do Da Hora Bataguassu

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.