O avião agrícola que realizava a pulverização em uma plantação de eucaliptos, em uma fazenda pertencente ao município de Santa Rita do Pardo e distante cerca de 25 quilômetro de Bataguassu, ficou totalmente destruída após pegar fogo logo após a queda.
Logo após a queda a aeronave pegou fogo, ficando totalmente destruída, ainda antes de atingir o solo, o avião colidiu contra eucaliptos. O piloto foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, devido a gravidade dos ferimentos, ele será encaminhado ainda nesta segunda-feira (20) para Campo Grande, por uma aeronave do Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros.
O piloto sofreu cinco paradas cardíacas na tarde de ontem no hospital em Bataguassu, com esse agravo tornou ainda mais difícil a sua transferência por meio de uma UTI aérea do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso Sul, que veio até a cidade de Bataguassu, porém acabou por não realizar a remoção.
Segundo informações, Paulo prestava serviços de pulverização à fazenda onde ocorreu a queda da aeronave. Logo após colidir contra eucaliptos e contra o solo o avião pegou fogo, fazendo com que Paulo tivesse 90% do seu corpo queimado e o deixando em estado grave.
Ainda na manhã de hoje, uma equipe do Dracco da Policia Civil, irá até o local onde ocorreu a queda, e dará inicio as investigações. A causa que teria provocado o acidente ainda é desconhecida.