16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Com baixa demanda, Central de Imunização contra a Covid-19 será desativada. Fluxo será atendido apenas pelas Unidades de Saúde

A Central de Imunização contra a Covid-19, que funciona de forma temporária na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” à Circular da Lagoa Maior, permanecerá atendendo essa função apenas até o final do ano, pois a partir de janeiro a vacinação continuará somente nas Unidades de Saúde.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) o motivo da desativação do serviço central é a baixa procura pela vacina e, com isso, o fluxo existente é perfeitamente absorvido pelas Unidades de Saúde e Unidades de Saúde na Hora. No entanto, o local ainda pode ser utilizado em ações específicas para atender a demanda caso seja necessário.


Até a finalização do serviço, a Central permanece vacinando de segunda à quinta das 14h às 18h e, devido às festas de final de ano, a mesma não vai funcionar, assim como as Unidades de Saúde, na sexta-feira do dia 24 e sábado do dia 25 (Véspera e Natal) e 31 e 01 (Ano novo).


As Unidades de Saúde seguem funcionando de segunda à sexta-feira das 8h às 16h30 de as Unidades de Saúde na Hora das 8h às 18h, sendo que as unidades que se enquadram nesse último horário, são: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos e Vila Nova.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira começa com friozinho e tempo firme em Três Lagoas

Após avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul, cidade terá amanhecer com muitas nuvens, mínima de 14°C e temperaturas em elevação ao longo do dia

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...