34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Pintores ficam pendurados por cordas em prédio de 63 metros após andaime cair

Os dois trabalhadores recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros e conseguiram sair pela janela de um dos apartamentos, em Campo Grande.

Dois pintores, de 26 e 46 anos, passaram minutos de susto no final da manhã desta quinta-feira (16). Os trabalhadores ficaram pendurados por cordas no alto de um prédio de 63 metros após a queda de um andaime, na região central de Campo Grande.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém ao chegarem no local, os trabalhadores recusaram atendimento, pois tinham conseguido sair por uma das janelas do prédio. Ninguém ficou ferido.

Conforme apurado pelo g1, os homens estavam fazendo um trabalho de pintura, quando um lado do andaime acabou cedendo e eles ficaram pendurados. Pessoas que estavam no prédio auxiliaram no socorro.

Informações: G1MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.