31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Vestibular 2022 da AEMS foi o assunto da live “Acontecimentos da Cidade” da Caçula FM desta terça (14)

Processo Seletivo para 2022 será feito online pelo site da faculdade.

Na tarde desta terça-feira (14), a série de lives “Acontecimentos da Cidade”, da Caçula FM esteve direto da AEMS, no Distrito Industrial em uma conversa com Welson Bregantine, responsável pela secretaria da instituição, onde o principal assunto foi o vestibular 2022, que este ano e devido a pandemia, está sendo realizado 100% no site.

Oferecendo mais de 25 cursos em várias áreas do conhecimento, agora conta com duas novidades: o curso de Odontologia, já conhecido, e o novo curso de Zootecnia, autorizado este ano, e que já está disponível para inscrição daqueles que tem o interesse na área agrícola e agrária. Devido a pandemia de COVID-19, estes cursos estão sendo online, porém a maioria das aulas são presenciais.

Para aqueles que querem se matricular, há a promoção Black December, onde quem fizer a matrícula até o dia 31 de dezembro, o valor será de R$ 100, já correspondendo ao mês de janeiro, e também há descontos de 60% na inscrição, conforme o curso escolhido.

Quem quiser mais informações, a AEMS está localizada na Av. Júlio Ferreira Xavier 2750 – Distrito Industrial, e também está disponível o site www.aems.edu.br

A live na integra pode ser vista aqui.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Churrasco na Construção” faz homenagem aos trabalhadores da construção civil em Três Lagoas

Ação especial da Caçula FM idealizada pelo radialista Daniel Santos, o "Cowboy da Caçula" reuniu profissionais do setor em um momento de confraternização e alegria.

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.