20.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Esposa de idoso fica enfurecida ao “pegar” marido com outra

Policial – 11/06/2012 – 14:06

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou por volta das 22h deste domingo (10) uma ocorrência de vias de fato (briga) entre duas mulheres na Rua C no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.

Segundo a polícia, um idoso de 65 anos estava no quarto de sua residência na companhia de uma amiga de aproximadamente 50 anos, foi quando a esposa do idoso chegou à casa provocando desordem, após uma crise de ciúmes.

Testemunhas ao notarem a briga entre as mulheres fizeram uma denúncia anônima no telefone 190 que enviou ao local uma guarnição para verificar a situação.

Os militares tiveram que pedir reforço aos policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) para acalmar os ânimos da partes envolvidas, que chegaram a brigar no meio da rua. A atual mulher do idoso ficou ferida durante a confusão, devido às agressões praticadas pela outra envolvida.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante