25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Senador chama Lula de decadente

Política – 11/06/2012 – 11:06

Durante convenção do PSDB carioca, o senador Álvaro Dias afirmou que o ex-presidente não irá derrotar o STF no julgamento do mensalão.

Mais que o lançamento da candidatura do deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro, a convenção municipal do PSDB carioca, na manhã deste domingo, serviu para mostrar como os tucanos pretendem usar o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) durante as campanhas eleitorais deste ano.

Em discurso durante o evento, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), representante da executiva nacional do partido, fez críticas ao PT, chamou Luiz Inácio Lula da Silva de “ex-presidente decadente” e disse que o julgamento irá “colocar na cadeia aqueles que lá devem estar”.

“Não é agora que um ex-presidente decadente irá derrotar o STF, que haverá realizar um julgamento sério, rigoroso, para colocar na cadeia aqueles que lá devem estar. E não pelas ruas do País pedindo o apoio da nossa juventude”, disse o senador, referindo-se ao ex-ministro e deputado cassado José Dirceu, um dos 38 réus do processo, que, no sábado, pediu apoio a representantes do movimento estudantil durante o 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS), no Rio.

Fonte: Agência Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas