26.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Acusado de estuprar idosa de 81 anos em MS é preso após vítima ser hospitalizada

Na segunda-feira (6), homem de 51 anos foi preso em flagrante pelo estupro de uma idosa, de 81 anos, em Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande. A vítima precisou ser hospitalizada por conta da violência sofrida.

Conforme a Polícia Civil, autor e vítima são moradores em uma aldeia do município. Por volta das 10h30 de segunda foi informado que a vítima tinha sido estuprada e precisou ser levada ao hospital por conta dos ferimentos que sofreu.

Investigadores conseguiram identificar o autor do crime, vizinho da idosa. Localizado, ele ainda tentou fugir para um matagal e foi feita busca por aproximadamente uma hora. O autor acabou detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED prorrogra prazo do processo de seleção de Formadores Municipais em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Educação de Três Lagoas (SEMED) estendeu o período de inscrições para o processo seletivo destinado à composição de cadastro de reserva para a função de Formador Municipal.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta terça-feira (31)

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas inicia a semana com diversas oportunidades para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho local.

Março termina com possibilidade de tempo instável em Três Lagoas

Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia indica temperaturas mais amenas e alta umidade ao longo do dia